Tecnologia é meio, não fim; vender é crescer – é nisso que eu acredito. Focado em entender e simplificar o que pode nos ajudar a crescer, eu acredito em trabalho em equipe e esforços intencionais como o caminho para o crescimento – seja individual ou coletivo.
Não sou um cara tech, sou um empreendedor funcional, e se algum projeto não serve para ajudar alguém, meu nome não vai estar ali no meio.
Acredito em comunicação simples e eficiente de forma clara e objetiva, sem rodeios, sem “tecniquês”, sem respostas brilhantes ou falsa postura de expert.
Depois de muitos anos no casulo pude trabalhar com diversos times e entregar soluções de valor na área de sistemas de gestão, páginas de captura para agências, palestras de formação para universitário, além de participar de 05 competições voltadas para startups e estar no pódio em 03.
Acredito na visão do feito como melhor do que perfeito, algo que pode ser espalhado, sobretudo pra jovens que são ensinados a acreditar que você deve estar pronto para aceitar uma oportunidade, ao invés de aproveitar oportunidades para se fazer pronto.
Compartilho esta visão nos times que lidero, nos workshops que faço e em todos os projetos que entro.